julho 06, 2010

welcome to the jungle.!


bem vindo á selva!
há tempos tinha prometido para mim mesma que ia fazer meu blog, mas a preguiça nao deixava, até porque eu tenhop outro, que por sinbal é onde eu estou postando o meu livro, que nao me permitiaao luxo de escreve em outro blog, mas resolvi desativar o outro por uns tempos, e, quando eu criar coragem vou postar nele de novo,até porque eu quero terminar de escrever meu livro logo,ele é autobiografico e talz, por isso é tão complicado de terminar, pra vc ter uma noção nem terminei o prefacio, mas quem acredita sempre alcança ja diz a frase.
aqui nao vou falar nada de relevante, so meus textos depressivos(oieoeioeioeioei),comentarios que gostei,meus videos com tentativas em vão para o #tvzé,essas coisas ;D
bjmeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário