julho 06, 2010

me diga se não é verdade



eu não aguento mais sofrer por essa maldiçao chamada AMOR,#pqp não adianta por quantos problemas nós estejamos passando,por quantos dramas,mortes e etc;o amor sempre vai nos distrair de qualquer problema sofrido.
eu sei que eu so tenho falado disso nesse dois ultimos posts que eu fiz, mas é mais que um fato!
vejamos o caso classico, a garota se apaixona por um garoto, ela mata e morre por ele, enquanto que ele nem sequer dá pela sua existencia, ela ao perceber a indiferença dele passa o resto da vida ( pelo menos enquanto nao se apaixona por outro) se lamentando por ele, e ele nem tuiu pra ela.
sao exeplos como esse que me fazem crer que eu Nathália Comberstais,não nasci para amar,porque durante a minha existencia, sempre que eu estou me considerando etramamente feliz com o meu conjuge,algo vem e acaba com o meu tao sonhado mar de rosas.

por mais que a minha mente diga que sim, meu corçao continua a insistir, mas a fé vai me fazer voltar à razão e eu vou desistir.(yn)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário