julho 17, 2010

lembranças;


E hj eu quase fiquei feliz,
quase esqueci que ainda amo você,
me senti livre para poder tocar em outros assuntos que nao fossem o seu nome,
nao procurei saber da sua vida e nem senti vontade de olhar fotos antigas,
acho que talvez o tempo esteja curando a dor,
ou nao,
talvez seja apenas essa mania que eu tenho de manipular sentimentos,
até mesmos os meus;
se vc me perguntar se eu te amo,
eu lhe responderei que sim,
porém que a cada dia que passa meu orgulho fica ainda mais ferido,
e talvez quando formos perceber o que estamos perdendo,
o orgulho já terá dominado as minhas veias e eu nao lhe responderei mais,
a cada segundo eu espero esse momento chegar, mas ja estou me sentindo sem forças para lutar por algo que nao lhe parece mais ser merecedor,
enquanto eu ainda sentir esta chama em mim,
vou continuar tentando,
mas se ela se apagar,
como nós iremos nos reconhecer diante dos fatos?
nem eu sei lhe responder,
mas enquanto isso nao ocorre continuarei aqui em meu silencio esperando a manipulaçao sumir,
e somente a sinceridade transparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário