setembro 17, 2010

compreendes?

conforme o tempo passa, você irá perceber que a Nathália Comberstais que você conheceu não é a mais a mesma que você convive atualmente, você continua sem conhece-la o suficiente para saber do que ela gosta e desgosta; vai continuar julgando sem saber dos fatos e principalmente vai perceber que o que dizem ao seu respeito não é sequer um terço do que realmente é de verdade, ok?
continua bancando a a séria e certinha do pedaço mas só para escondr seus dramas,porém vacila em suas palavras e acaba disfçando suas tristezas com sorrisos amarelos, é decidida, sempre tem a certeza do que quer, e por isso é taxada de manipuladora --', amadureceu por livre & espontânea pressão, e por mais que não pareça, porque ela só demonstra isso quando o assunto é sério, mas se ele não for por que não falar besteiras, hein?
esqueceu do que passou, quem me faz mal para mim já morreu, até porque somente o estupido é capaz de perdoar o imperdoável :)
não nego os meus amigos, nem muito menos a minha família, não nego o meu passado e nem sequer sou capaz de esquecer dos meus romances, apesar dos pesarem, em todos aprendi algo válido.
estou feliz sendo o que sou atualmente,portanto irei tornar isto constante, independente do que vier acontecer de diferente na minha vida, independente de quem puder me decepcionar ou de quem eu mesma decepcionar, tentarei continuar sendo o que sou, pois nada e nem ninguem pode mudar ou escolher o meu destino a não ser eu.

entrego, confio, esqueço & agradeço ♪'

Deixando bem claro a todos os espectadores: não é indireta para seu ninguém, run* ¬¬'

Um comentário:

  1. Eu estava lendo o seu blog e achei interessante. Muito bom.Estou lhe convidando a visitar o seu e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando vc lá
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir